Pular para o conteúdo
Como emparelhar o smartwatch Mormaii Life

Como emparelhar o smartwatch Mormaii Life

O Mormaii Life é um excelente smartwatch com diversas funcionalidades. No entanto, é necessário emparelhar o Mormaii Life com o seu celular, isso vai possibilitar uma melhor experiência de suas funções.

O smartwatch Mormaii Life (MOLIFE) é resistente à respingos, o que permite tomar banho de chuveiro (somete de água fria). Como ele possui resistência água de 5 ATM, não é adequado para usar na sauna, mergulhos e nadar no mar. A sua bateria pode durar até 12 dias, esse tempo poderá ser reduzido dependendo do uso.

Pareando o smartwatch Mormaii Life com o celular

Pareando o smartwatch Mormaii Life com o celular.

Antes de iniciar o pareamento do relógio, verifique se há carga suficiente na bateria. Caso esteja sem ou pouca carga, conecte-o com ao carregador e deixe carregando por 2 horas.

  1. Baixe instale no seu celular o App Mormaii Smartwatches. Veja aqui os links para baixar no seu dispositivo Android ou dispositivo iOS.
  2. Após isso, ligue o Mormaii Life e deixe-o próximo do celular.
  3. Abra o aplicativo, faça o login na conta ou crie uma usando a conta de uma rede social.
  4. Agora, ative o Bluetooth e a Localização (GPS) de seu celular.
  5. Em seguida, abra o app, toque em “Iniciar Pareamento“.
  6. Na tela seguinte, selecione o modelo Mormaii Life e clique em “CONFIRMAR“.
  7. Na tela “Dispositivos encontrados”, toque em “Mormaii Life” e aguarde.
  8. Quando aparecer a mensagem “Dispositivo conectado com sucesso“, significa que já está tudo pronto. Para concluir, em “Continuar“.
  9. Feito! Agora o seu smartwatch Mormaii Life está emparelhado com o seu celular.

Nota: Não faça o processo de pareamento diretamente pelo Bluetooth do seu celular, use o aplicativo. Fazer o pareamento diretamente no Bluetooth do celular, pode causar mau funcionamento nas funcionalidades do relógio. Caso isso aconteça, vá nas configurações do bluetooth selecione o dispositivo e clique em desparear.

Como saber se o smartwatch foi emparelhado corretamente?

O smartwatch estará emparelhado corretamente ao aplicativo quando, o ícone do Bluetooth no aplicativo estiver na cor verde e você também pode visualizá-lo na tela do relógio.

O smartwatch Mormaii Life não conecta com o celular e o erro “Relógio não encontrado” é exibido.

É possível que seu relógio já esteja pareado a algum outro dispositivo ou sistema. Caso o relógio esteja conectado a outro sistema, será preciso desconectá-lo manualmente antes de tentar conectá-lo novamente ao aplicativo. Caso o ícone do Bluetooth mostre que ele está conectado, mas o ícone do Bluetooth do aplicativo está cortado e branco, isso significa que seu relógio está emparelhado com outro dispositivo, mas não está emparelhado ao aplicativo. Você deve desconectar seu relógio de qualquer outro sistema ou dispositivo e, então, realizar o pareamento através do passo a passo do aplicativo 

Caso a conexão entre relógio e aplicativo seja perdida, basta abrir o aplicativo em seu celular e aguardar a conexão ser refeita automaticamente. Caso o aplicativo não consiga reestabelecer a conexão automaticamente, será preciso refazer o emparelhamento

O smartwatch Mormaii Life perdeu a conexão com o telefone? Veja as possíveis causas:

A conexão Bluetooth pode se manter até uma distância de 10 metros. Contudo, essa distância só é alcançada em campo aberto e sem nenhum tipo de interferência. As barreiras físicas, como por exemplo, as paredes causam perda de conexão entre o relógio e o celular, devido a redução da distância máxima de alcance.