Como desativar alertas de atividades no Apple Watch

Veja como desativar os alertas de atividades para manter-se em movimento, compartilhar atividades e respirar lembretes. O Apple Watch foi desenvolvido para ajudar você a ter uma vida mais saudável, e há várias notificações e alertas que ajudam nisso.

No entanto, esses alertas do Apple Watch, que servem para coisas como uma mudança de posição, postura e exercício, compartilhamento de atividades e outros, acabam por ser mais estressantes do que úteis.

Em circunstâncias normais, os alertas de atividade do Apple Watch podem ser realmente úteis. Mas com uma pandemia na mente das pessoas em todo o mundo, elas têm o potencial de aumentar os níveis de estresse.

Enquanto alguns que estão sobrecarregados podem ficar tentados a deixar de usar o Apple Watch, é rápido e fácil desativar as notificações que parecem muito, mas ainda usam o wearable para o que você considera valioso.

Como desativar alertas de atividades, avançar e compartilhar atividades?

Notavelmente, o aplicativo Breathe pode se encaixar na mesma categoria em que alguns usuários podem achar os alertas estressantes ou confusos, enquanto outros podem achar relaxante e útil.

Abaixo disponibilizamos as etapas para você desativar ou ativar estas funcionalidades no seu Apple Watch.

  1. No seu iPhone, abra o aplicativo Watch.
  2. Toque em Notificações.
  3. Escolha um aplicativo como Activity ou Breathe.
  4. Escolha Notificações desativadas.
  5. Vá para outros aplicativos que você deseja desativar os alertas, localizando-o nas configurações de Notificações.

Dica: se não for possível fazer a sua rotina normal de exercícios, use o acompanhamento de exercícios Mente e Corpo ou Yoga com o Apple Watch para melhorar sua performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *