Smartwatches

Como conectar ou emparelhar HUAWEI Watch GT 3 SE

Saiba como conectar, emparelhar ou sincronizar o HUAWEI Watch GT 3 SE com o seu celular ou tablet. O HUAWEI Watch GT 3 SE tem uma tela AMOLED de 1,43 polegadas, resolução de 466 × 466 pixels e seu peso é de aproximadamente 35,6 g. Além disso, ele possui sensores de acelerômetro, giroscópio, magnetômetro, óptico de frequência cardíaca, barômetro e tem resistente à água de 5 ATM.

Tem conectividade Bluetooth e GPS suportado, tem duração de até 14 dias para uso típico e 7 dias quando a maiorias dos recursos estão ativados. Quando a questão é monitorar a saúde, o watch pode rastrear a frequência cardíaca, nível de estresse, rastreamento de sono, saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e monitoramento do ciclo menstrual. Ele também emite lembretes, como por exemplo, para beber água e para dormir mais cedo. O relógio tem compatibilidade com sistemas HarmonyOS 2 ou posterior, Android 6.0 ou posterior, iOS 9.0 ou posterior

Como conectar o HUAWEI Watch GT 3 SE no celular?

Veja abaixo todas etapas para conectar o seu Huawei Watch GT 3 SE no celular ou tablet:

Passo 1: Primeiro, certifique-se que a bateria possui carga suficiente para realizar o processo. Em seguida, ligue-o mantendo pressionando o botão Power/Off por alguns segundos.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Passo 2: Selecione o idioma referente ao seu país ou região.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Passo 3: Nesta tela, você será solicitado para baixar e instalar aplicativo Huawei Health em seu dispositivo. Você pode baixar para Android ou iOS na Huawei AppGallery. Após acessar a página, clique em “Instale agora” e, em seguida, digitalize o QR Code.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Nota: Se você já possui o aplicativo Huawei Health instalado no seu celular, verifique se é a versão mais recente.

Passo 4: Agora será necessário ativar a Localização e o Bluetooth do celular. Em seguida, abra o aplicativo, conecte-se na sua conta Huawei ou crie uma clicando em “Registrar”. Por fim, siga as instruções na tela para concluir o resto da configuração.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Passo 5: Após configurar o app, vá para tela inicial e toque em “Dispositivos/Devices” localizado na parte de inferior. Na tela seguinte, toque em “Adicionar/Add” para procurar o relógio.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Passo 6: Deixe os dispositivos próximos um do outro e aguarde o App encontrar o relógio. Feito isso, toquem em “HUAWEI WATCH GT 3 SE”.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Passo 7: Quando o pedido de emparelhamento for solicitado, confirme no App e depois na tela do relógio.

Como conectar o Huawei Watch GT 3 SE no celular?

Feito! Agora é só seguir as instruções na tela para configurar as notificações e outros recursos do seu Huawei Watch GT 3 SE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *