PUBG Mobile 0.13 Beta (Modo Deathmatch)

Há alguns dias atrás, a Tencent Games lançou o 0.13.0 beta da PUBG Mobile. Este novo beta foi ao vivo no dia 31 de maio. A empresa se pronunciou sobre modo Team Deathmatch que foi adicionado na nova edição do PUBG Mobile 0.13.0 beta. Com certeza esta entre os melhores jogos para dispositivos Android de 2019.

Este modo fornece aos usuários a seção Evo Ground. No PUBG Mobile 0.13.0 Beta, este jogo tem novas vistas em perspectiva. Como a maioria dos jogos de Deathmatch, você ganha torneios não relacionados.

Você pode pegar o seu vapor e anexo, mesmo depois de ser morto. Depois disso, você volta ao mapa novamente. A equipe vencedora será aquela que matar mais durante a partida. Em comparação com os outros modos, o Deathmatch se torna muito mais rápido e emocionante.

Como jogar o Modo Deathmatch

O modo Deathmatch do PUBG Mobile é baseado no First Party Shooter (FPS). Duas equipes com quatro jogadores enfrentam-se entre si. A equipe que marcou 40 pontos é declarada a vencedora do torneio.

Neste modo cada ponto em cada morte, significa que você tem que marcar 40 Kills para ganhar o torneio. Neste modo, os jogadores não são mortos para sempre. Isso significa que você tem oportunidades ilimitadas antes que a partida termine.

Novamente, o jogador que está vivo novamente recebe alguns segundos para jogar os campistas de spawn. Até agora, este modo é jogado apenas em um mapa TDM. Há um grande armazém neste mapa, no qual é dada grande sombra, na qual você obtém muitos quilates, tigelas e esconderijos.

Se você colocar um “headshot” durante o jogo, você também terá um clima de spa. Além disso, treinamento especial também é dado para Killing Streaks durante o jogo. Neste modo, os jogadores não recebem recompensas nem ganham prêmios ao ganhar o torneio.

Saúde dos Jogadores: Depois de algum tempo, a saúde do jogador é regenerada. Para isso, o jogador tem que se esconder e esperar até que ela volte ao nível normal. Depois de algum tempo, os jogadores recuperam a saúde, assim podem correr mais rápido.

Cura manual: Os jogadores também podem obter uma cura manualmente. No final de cada partida, os jogadores podem verificar seu status, como Kills, Kill/Death Ratio e Assist. O jogador com melhor desempenho recebe o prêmio de jogador mais valioso (MVP).

Além disso, você também recebe um XP dedicado que vai te ajuda a subir de nível mais facilmente. Os jogadores do PUBG Mobile podem obter o modo Deathmatch depois que for disponibilizada a atualização 0.13.0 na versão principal.

Novidades:

  • Nova Temporada Royale Pass com Licença de Missão EZ, barba para personagens e rastros de voo e paraquedas.
  • Servidores dedicados para jogadores no Oriente Médio.
  • Pistola automática Skorpion que dispara munições 9mm.
  • Drop em todos os mapas.
  • Função de Assinatura foi melhorada.
  • Novas abas de categoria adicionadas à Loja.
  • Áudio ajustado para reduzir interrupções.

O PUBG oficial requer Android 4.3 ou superior para ser rodado, o tamanho do arquivo é de 42 M e sua última atualização foi em 17 de abril de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *