Publicidade

Monte sua Loja Virtual Grátis

61
Publicidade

Veja como aumentar sua renda familiar criando uma loja virtual grátis personalizada com seu próprio nome.Ter uma loja virtual gratuita uma ótima opção para quem quer ter uma renda extra, ainda mais nesse momento de crise que o país esta passando.

Nós vamos aborda aqui as vantagens e as desvantagens de ter esta loja, até porque ganhar dinheiro não é nada fácil e exige muita dedicação por parte de quem irá vender os produtos de certas marcas online.

Lembre-se que você vai concorrer com grandes lojas, e é preciso ser insistente e não desanimar nos primeiros dias de sua divulgação.

Publicidade

Como criar uma loja virtual grátis?

A criação da loja é bem simples, depois de preencher o cadastro você receberá uma confirmação de e-mail e depois é só logar na sua conta da loja Magazine Você. No site você escolherá o nome (O nome Magazine será mantido e você acrescentará o nome que mais lhe agradar exemp: Magazine da Maria) e também se quiser pode colocar sua foto, logomarca ou avatar.

A loja também te dará a opção de montar uma vitrine virtual do seu jeito e com produtos de sua preferência (só os disponíveis) e informará sempre quando será necessário atualizá-la. O sistema também vai avisar caso um produto entre na promoção e aumento da comissão sobre ele.

Para criar sua loja virtual acesse Magazine Você, preencha o cadastro e siga as dicas abaixo.

Divulgando sua loja

Como você esta notando, é bem simples montar uma loja virtual grátis. Depois de montar sua vitrine, chegou a hora de divulgar seus produtos, veja abaixo as opções para fazer a divulgação da sua nova loja virtual.

Nossa dica é bem simples, você vai criar uma página no Facebook com o nome da sua loja e convidar os seus amigos do seu perfil do Facebook para curtir e compartilhar as publicações da sua loja, com isso sua loja já começa automaticamente ser divulgada.

Publicidade

 

Mas se você quiser fazer uma divulgação maior, terá que investir um pouco de grana.Para isso, impulsione ou promova publicações e páginas. Clique no botão “Impulsionar” ou “Promover” do Facebook para suas publicações alcancem bastante pessoas, isso pode aumentar as chances dos cliques converterem em vendas de seus produtos.

Lembrando que em outras redes sociais como o Twitter e Instagram possuem ferramentas similares para impulsionar publicações.

Contas em outras redes sociais

Crie contas com o nome da sua loja no TwitterPinterest ou em outras redes da sua preferência. A outra forma de promover a sua loja é por e-mail marketing, se você possui uma lista de e-mails de várias pessoas, a Magazine Você te dá à opção de mandar anúncios e links de produtos em ofertas para esse endereços de e-mail que você cadastrou na sua loja (esta opção só pode ser usada uma vez a cada dia).

Cadastrando e-mails de seus contatos

É bem simples fazer isso, é só importar os seus contatos de sua (as) conta (as) Gmail, Hotmail, Yahoo etc. Faça isso acessando a seção de divulgação na página da sua loja.

Comissões das vendas

As comissões irão depender do valor de cada produto vendido e serão pagos no mês seguinte, já descontados os valores dos impostos em cima do valor total.

Vantagens: Você não precisa se preocupar com o processo da venda final do produto, pois tudo será feito diretamente pela Magazine. Sendo assim você só terá o trabalho de divulgar os produtos nas redes sociais. Planos de pagamentos, entregas, cobrança e a garantia do produto fica a cargo da empresa. O melhor é que não precisa ter um site ou blog.

Desvantagens: A maior desvantagem são os valores cobrados nos produtos da loja virtual, pois são superiores aos produtos vendidos pela própria Magazine Luiza. Isso acontece devido ao pagamento do valor da comissão sobre o produto.

Outro ponto negativo é que esta loja pede o número do PIS no momento de preencher o seu cadastro, isso poderá causar algum tipo de problema se você estiver recebendo o seguro desemprego.

Considerações finais:

A Magazine Você é uma boa opção para quem quer ter uma renda extra sem ter que se preocupar com encargos e burocracia de vendas. Com uma divulgação bem direcionada, você poderá obter bons resultados e assim ter um adicional de renda o no final de cada mês.

Desejamos boa sorte e boas vendas!

Publicidade