Hard Reset Galaxy A6 2018

Hard Reset Galaxy A6 2018 exclusivo de como restaurar seu aparelho para ele voltar a ter a mesma configuração de quando saiu da loja. Ensinamos como formatar e resetar para remover vírus, bugs e a senha do PIN. Passo a passo de fácil de entendimento com todas as imagens do processo.

Importante: Todo o procedimento de hard reset no celular Galaxy A6 ou A6 Plus, pode durar até 5 minutos. Para que não aja desligamento do aparelho, é necessário que a bateria esteja com uma carga de 30% ou mais.

Outro ponto também muito importante é fazer o backup dos arquivos internos (se tiver algo que não deseje ser apagado) e anotar os dados da conta do celular, pois eles serão solicitados após o hard reset, então anote-os para não esquecer.

Atenção: Todos as informações, configurações e dados internos do aparelho serão apagados. Somente os arquivos e pastas do cartão SD serão mantidos.

Como resetar o Galaxy A6 2018?

Método:

1 – Com o aparelho desligado e bateria carregada, pressione ao mesmo tempo as teclas de Aumentar Volume junto com o Power.

2 – Quando o celular ligar e exibir o logotipo do Galaxy A6+ na tela, solte todos os botões e aguarde um pouco. Logo depois a tela com o menu do “Android Recovery” aparecerá.

3 – Aqui nós usaremos o botão de Diminuir Volume para navegar até a opção “Wipe data/factory reset” e depois confirmaremos com o botão Power.

4 – Já nesta próxima tela, selecionamos a opção “Yes” e pressionamos o Power para confirmar a formatação da memória interna. Espere retornar ao menu!

5 – Após esta ação, selecione “Reboot system now” e aperte o Power para reiniciar seu aparelho.

Em seguida o celular entrará no modo de recuperação e em alguns minutos estará concluído o hard reset. Depois é só configurar e estará pronto para ser usado outra vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *