Como resetar LG G5 SE

0
4

Como resetar o celular LG G5 SE? Para saber veja nosso tutorial onde ensinaremos de maneira bem detalhada como restaurar seu aparelho para seu estado original de fábrica. Depois da formatação, seu dispositivo poderá apresentar uma grande melhora no desempenho.

Faça processo de Hard Reset em dispositivos Android para resolver eventuais problemas como: a perda da senha de acesso, travamentos, lentidão ou se o aparelho foi adquirido de outro proprietário e você quer apagar todos os registros do seu antigo dono. Antes de começar tome alguns cuidados abaixo.

Procedimentos antes do processo:

Este procedimento não fará você perder a sua conta do Google.​ Certifique-se de ter salvo da memória do seu celular as fotos, áudios, ou seja, todos os arquivos que são importantes para você. Para isso, salve num cartão de memória, pendrive, computador ou notebook. A bateria do seu celular, deve ter no minimo 40% de carga.

Como fazer Hard Reset LG G5 SE

Atenção: O Hard Reset vai apagar tudo no seu celular LG G5 SE, e você não será capaz de recuperar qualquer coisa a menos que você faça um backup de seus dados

Método 1:

  1. Primeiro desligue seu celular LG G5 SE.
  2. Pressione e segure os botões, Volume Menos + Power.
  3. Ao aparecer a marca a logo da LG, solte o botão do Power e volte a pressioná-lo novamente até aparecer a tela com a descrição Factory data reset.
  4. Na próxima tela, selecione a opção Yes com o Volume Menos e pressione o Power para confirmar.
  5. Novamente desça até Yes com o Volume Menos e confirme com o Power.
  6. Agora só aguardar terminar a restauração.

Método 2:

  • Com seu LG G5 SE ligado, vá até Aplicativos.
  • Depois toque em Ajustes.
  • Então selecione a aba Geral.
  • Agora toque em Cópia de Segurança e Restauração.
  • Depois toque em Restaurar Dados de Fábrica.
  • Neste passo toque em Restaurar Telefone.
  • E finalize o processo dando um toque em Apagar Tudo.
  • Pronto! Aguarde seu celular reiniciar.

Pronto! O seu LG G5 SE esta igual quando saiu da loja. Agora é só seguir os passos do sistema de seu celular para configurar o idioma, o fuso horário, a data e a hora, adicionar sua Conta Google e os apps de sua preferência no Play Store. Depois desligue o celular e recoloque o chip e o cartão de memória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here