Como formatar Xiaomi Redmi Note 9s – Hard Reset

Procurando um tutorial completo para formatar seu celular Xiaomi Redmi Note 9s? Acesse aqui para ver como fazer um hard reset no seu smartphone Redmi Note 9s. Apague todos os dados para remover a senha de bloqueio.

Vai vender ou doar seu dispositivo? Lembre-se de remover sua conta antes de formatá-lo. Isso deixará o Xiaomi Redmi Note 9s desbloqueado para que o seu novo dono use uma nova conta. Por favor, leia as instruções abaixo antes de começar com o processo.

Siga estas instruções:

  • Carregue a bateria em 35% para que o seu aparelho não desligue durante o procedimento.
  • Se for vender o telefone ou usar uma conta diferente, anote o e-mail e a senha antes de remover a conta vinculada. Para remover a conta Mi, vá em Configurar > na seção Contas, toque em Conta Mi > selecione Sair > e toque em Remover. Para excluir a conta do Google do celular, leia aqui.
  • Faça um backup de seus arquivos pessoais. Para saber como fazer manualmente, acesse esta página.

Atenção! Não faça este procedimento caso não lembre os dados da conta associada ao telefone. Seu dispositivo poderá ficar bloqueado. Para saber como recuperar sua conta, leia este tutorial.

Hard Reset Xiaomi Redmi Note 9s

1 – Desligue o Xiaomi Redmi Note 9s.

2 – Depois pressione e segure o botão (ao mesmo tempo) de Aumentar o Volume + o botão Liga / Desliga. Solte os dois botões assim que visualizar a “logomarca Redmi“. E aguarde entrar na tela do Main Menu.

3 – Neste menu, selecione a opção “Wipe Data” usando o botão de Diminuir o Volume e em seguida pressione o botão Liga / Desliga para confirmar.

4 – Na seguinte tela, pressione o botão Liga / Desliga para confirmar na opção (já destacada) “Wipe all Data“.

5 – Agora selecione a opção “Confirm” e pressione o botão Liga / Desliga.

6 – Depois aguarde o processo de limpeza da memória interna ser concluída e siga para o próximo passo.

7 – Aqui, apenas pressione o botão Liga / Desliga para confirmar na opção “Back to Main Menu” para retornar ao menu inicial.

8 – Novamente aperte o botão Liga / Desliga para confirmar na opção “Reboot“.

9 – E para terminar o hard reset, confirme em “Reboot to System” com o botão Liga / Desliga para reiniciar o telefone.

Em poucos minutos o Xiaomi Redmi Note 9s estará pronto e você poderá configurar o Android 10. Para isso, basta seguir as instruções na tela.

Como formatar o Xiaomi Redmi Note 9s (ligado)

  1. Com o aparelho ligado e desbloqueado, vá em “Configurar” e depois de rolar tela para baixo, selecione “Configurações adicionais“.
  2. Agora clique na opção “Fazer backup e redefinir” e depois toque em “Limpar todos os dados (redefinição para configuração original)“.
  3. Em seguida toque abaixo em “Redefinir smartphone“, confirme o padrão da sua senha.
  4. Aparecerá o aviso que os dados serão apagados, espere a contagem terminar e toque em “Avançar“.
  5. Novamente haverá outra contagem regressiva, aguarde e depois toque em “Ok” para concluir.

Agora seu dispositivo será restaurado para configuração de fábrica. Quando aparecer a tela “Olá” selecione o idioma para iniciar a configuração do seu Xiaomi Redmi Note 9s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *