Como formatar Xiaomi Mi 8 Lite Dual

Como formatar Xiaomi Mi 8 Lite Dual Android 9 MIUI 10 Pie para retornar as configurações de fábrica. Faça o hard reset no Xiaomi Mi 8 Lite Dual para desbloquear a senha e apagar todos os dados e configurações do celular.

Siga estas instruções antes de iniciar seu aparelho:

  • Para evitar que o dispositivo desative durante a formatação, carregue a sua bateria com uma carga minima de 50%.
  • Se for necessário, realize um backup para salvar seus arquivos internos. Transfira para o cartão SD ou envie para sua conta do Google Drive ou similar.
  • Os dados (e-mail e senha) da conta do Google vinculada ao telefone serão solicitados após a formatação. Então anote estas informações para não se esquecer.

Lembretes: Todos os arquivos (música, imagens, audios, etc.) serão apagados do seu aparelho ao fazer as etapas abaixo. Não faça este procedimento se acaso não se recorda da senha ou e-mail do Gmail associada a conta do celular.

Formatação do Xiaomi Mi 8 Lite Dual (Desligado)

Método:

1 – Depois de ter deligado o celular, aperte e segure ao mesmo as teclas de Volume Para Cima (Down) e Ligar/Desligar (power).

2 – Como na imagem abaixo, ao ver a logomarca MI solte somente o botão de Ligar/Desligar e continue segurando o botão de Volume Para Cima até ver a tela do Main Menu.

3 – Agora com o botão de Volume Para Cima selecione a opção “Wipe Data” e depois confirme com um clique no botão de Ligar/Desligar.

4 – Na tela seguinte, escolha a opção “Wipe All Data” e confirme com o Power (confira nas imagens abaixo).

5 – Depois selecione “Confirm” e novamente clique no botão Power para confirmar.

6 – A formatação da memória do Xiaomi Mi 8 Lite será executada na próxima etapa. Aguarde terminar.

7 – Depois de concluída, pressione o botão de Ligar/Desligar para confirmar em “Back to Main Menu” e retornar para o menu.

8 – Para finalizar o processo, confirme com Power na opção “Reboot” e na tela faça o mesmo para confirma em “Reboot to System“.

Hard reset completado com sucesso! Agora o Xiaomi Mi 8 Lite irá reiniciar para completar a restauração do Android 9 MIUI 10 Pie. Em pouco tempo ele estará apto para ser configurado novamente.

Restaurar o Xiaomi Mi 8 Lite Dual (Ligado)

1 – Primeiro, ligue o smartphone, vá no Menu Principal e toque em Configurações.

2 – Em seguida, toque em Sistema e depois clique em Redefinir .

3 – Agora toque em Apagar todos os dados e em seguida, toque em Redefinir telefone

4 – E por fim, toque em Apagar tudo.

Feito! Você acabou de formatar seu dispositivo com sucesso. Em alguns minutos ele estará com o Android zerado e pronto para ser configurado. Para isso, siga as instruções na tela do aparelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *