Como formatar LG X150 Bello 2

Veja como formatar LG X150 Bello 2 Android 4.4.2 KitKat pelos botões para apagar tudo do android. Passo a passo do hard reset com todas as telas do celular. Faça uma redefinição de fábrica entrando no modo recovery do seu telefone.

Se foi esquecida a senha padrão (PIN/desenho) do seu celular, este tutorial vai te ensinar a fazer uma restauração para remover o bloqueio da tela. Além disso, procedimento vai apagar todos os dados internos do usuários e somente os do cartão SD serão preservados.

Primeiros passos

  • Carregue a bateria em 50% para que você consiga realizar o processo até o final.
  • Com cuidado remova o chip e o cartão de memória do seu telefone (opcional).
  • Transfira seus arquivos pessoais internos para o cartão SD ou para um dispositivo compatível via cabo USB.
  • Para não esquecer, anote os dados da conta do Google que esta associada ao telefone.

Método:

1 – Primeiro desligamos o telefone e depois pressionamos e seguramos ao mesmo tempo, o botão de Volume para Baixo e o botão de Ligar/Desligar.

2 – Mantemos pressionados até visualizar a tela do Boot Mode e então soltamos todos os botões (veja na imagem).

3 – Agora use o Volume para Baixo para selecionar “[Recovery Mode]” e para confirmar, pressione o Volume para Cima. Aguarde passar da tela com a logo LG.

4 – Nesta tela com o robô do Android, mantenha pressionados os botões de Volume Mais e Menos e dê um toque no botão de Ligar/Desligar. (ou aperte e segure o botão Ligar/Desligar e clique no Volume Mais).

5 – Feito isso, o menu do Android recovery system será exibido, aqui desça com o Volume para Baixo até a opção “wipe data/factory reset” e confirme com o Ligar/Desligar.

6 – Depois na tela seguinte, novamente com o Volume para Baixo selecione “Yes–delete all user data” e pressione Ligar/Desligar. Espere até que o reset da memória interna termine.

7 – Em seguida de volta à tela inicial do menu, apenas pressione Ligar/Desligar para confirmar na opção “reboot system now“. O aparelho vai reiniciar automaticamente.

Após isso, a restauração do android será feita em alguns minutos. Somente aguarde o fim e depois configure o seu dispositivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *