Como formatar LG V35 ThinQ

Como formatar LG V35 ThinQ de 2 maneiras diferentes? Usando os botões do celular para entrar no modo recovery e resetar todos os arquivos do aparelho. Aprenda também como restaurar o LG V35 ThinQ ligado acessando as configurações.

Precisa fazer um limpeza total do seu celular? O hard reset pode fazer uma exclusão total de todos os aplicativos instalados manualmente, vírus, arquivos temporários e tudo que estiver ocupando espaço inutilmente na memoria. Faça uma formatação para que seu celular volte a ter o mesmo desempenho de antes, mas antes leia algumas instruções de segurança.

Instruções antes da formatação:

– As informações (e-mail e senha) da conta do Google vinculada ao dispositivo serão solicitadas após a formatação, então anote para não esquecer.

– Faça um backup de segurança se houver arquivos que queira guardar. Por segurança carregue a bateria com 40% de carga. Se for usar outra conta, primeiro remova a atual.

Importante:

– O hard reset vai apagar da memória interna do Smartphone todos os arquivos, aplicativos, root ou qualquer configuração feita manualmente pelo usuário. Os métodos abaixo, não removem a conta do Google do celular.

Como formatar o LG V35 ThinQ desligado?

Método:

1 – Desligue seu telefone e ao mesmo tempo, pressione as teclas de Diminuir Volume + Power (botão traseiro) e mantenha assim por alguns segundos.

2 – Quando aparecer a logomarca LG V35 na tela, solte o botão Powerrapidamente em seguida volte a pressioná-lo e não solte até entrar na tela Factory data reset.

3 – Nesta tela, use o botão de Diminuir Volume para selecionar a opção Yes e para confirmar pressione o Power.

4 – Na próxima etapa, novamente selecione Yes e confirme com Power. Depois é só aguardar até que a formatação esteja concluída.

Formatando o LG V35 ThinQ ligado

Método:

  • Ligue o telefone. Toque no app Configuração (ícone da roda dentada).
  • Toque acima na aba Geral. Em seguida toque na opção Reiniciar e redefinir.
  • Toque em Factory data reset. Selecione RESET PHONE e depois toque em RESET para confirmar.
  • Concluída a restauração, configure seu dispositivo com as informações solicitadas na tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *