Como formatar LG K10 Novo

Veja como formatar o LG K10 Novo para apagar todos os arquivos e remover senha. Depois de algum tempo de uso é necessário fazer um hard reset no celular. O processo vai excluir todos os tipos de vírus do sistema, retirar a senha de bloqueio e consertar todos os erros do Android.

Aqui ensinaremos como redefinir seu celular para voltar a sua configuração de fábrica desligado ou ligado. Faça também a formatação do seu aparelho, se ele estiver com travamentos, reiniciando e congelando a tela.

Como formatando o LG K10 Novo

Dicas:

  • Remova chip e cartão SDcard (opcional).
  • Faça um backup de segurança.
  • A bateria deve estar com uma carga acima de 30%.
  • Para não esquecer os dados da sua conta do Google, anote.

Aviso: Tudo será apagado do seu celular quando for aplicado o hard reset nele. As informações como; contas, áudios, imagens, ou seja, todos os arquivos da memória interna serão excluídos permanentemente. Os arquivos do cartão SD serão preservados se for feito o hard reset do método 1, já para a restauração feita com o celular ligado com o método 2, o usuário pode marcar a opção para apagar também o cartão de memória.

Método 1:

1 – Desligue o LG K10 2017 e pressione o Volume Baixo + Power juntos e ao mesmo tempo. Quando a imagem da logomarca LG aparecer, solte o Power e aperte-o novamente.

2 – Continue pressionando esses 2 botões até entrar no menu do Factory data reset. Com o Volume Baixo selecione Yes e confirme com o Power.

4 – Nesta outra tela selecione outra vez o Yes e confirme outra vez com Power. Agora o LG K10 2017 irá desligar e ligar automaticamente para fazer a restauração de fábrica.

Espere alguns minutos até a restauração terminar e depois configure o Android.

Método 2: Reset de fábrica com o LG K10 Novo ligado

Mas uma forma para você restaurar e redefinir seu dispositivo se ele estiver desbloqueado:​

  1. Ligue seu aparelho e toque em ícone de Aplicativos e depois  em Ajustes.
  2. Agora toque em Geral e em seguida em Cópia de segurança e restauração.
  3. Toque em Restaurar dados de fábrica e no na próxima tela, toque em Restaurar telefone“.
  4. E por fim, clique em Apagar Tudo​ para reiniciar e restaurar o seu telefone.

Agora é configurar o aparelho e baixar e instalar os apps que faltam. Coloque de volta o chip e o cartão de memória. Depois faça o login na sua conta do Google, acesse a loja do Play Store e baixe os aplicativos de sua preferência. Até a próxima!

1 comentário em “Como formatar LG K10 Novo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *