Como sincronizar Xiaomi Redmi Band

Quer aprender como emparelhar a Xiaomi Redmi Band com o seu smartphone? Este tutorial contém todas as etapas para sincronizar os dados da Redmi Band com o telefone. Depois que for concluída a conexão da Xiaomi Redmi Band com o aplicativo, você terá como gerenciar várias opções.

Acessando a guia de Atividades diárias, você poderá acompanhar seu exercícios físico visualizando os gráficos de quantos passos foram dados durante o dia, batimentos cardíacos, calorias perdidas, etc. Já na guia Dispositivos, é possível configurar o envio de notificações de apps, trocar o mostrador da smartband, criar alarmes, etc. A Xiaomi Redmi Band também faz o monitoramento do seu sono, assim, você poderá saber como foi o comportamento do seu durante a noite.

Passos para emparelhar a Xiaomi Redmi Band no celular

Passo 1 – Baixe o app Xiaomi Wear na Play Store para Android ou na Apple Store para iOS (iPhone e iPad).

Passo 2 – Abra o app, vá para guia “Device“, toque no ícone com o sinal + (Add device) e na tela seguinte, toque em “Redmi Band“.

Passo 3 – Aguarde a pulseira ser encontrada. Em seguida, toque novamente em “Redmi Band” e depois em “Aceitar e continuar“.

Passo 4 – Na pulseira, toque para aceitar o emparelhamento com o aplicativo. Espere a sincronização se completada (um ícone de verificação verde será exibido). Para concluir, toque em “Done” no celular.

Pronto! Sua smartband Xiaomi foi totalmente emparelhada com o telefone.

Deixe uma resposta